Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Campanha do Rock in Rio tem experiência interativa e corrida por ingressos

Ação foi desenvolvida pelo festival em parceria com TIM, Eletromidia e Context para celebrar os 40 anos de história do festival

Por Nicholas Shores Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 25 jul 2024, 13h05 - Publicado em 25 jul 2024, 09h01

O Rock in Rio, em parceria com a TIM, a Eletromidia e a Context, acaba de lançar a terceira e última etapa do “Rock in History”, com 17 novos pontos digitais. A campanha de engajamento com fãs celebra a história do festival, que teve sua primeira edição em 1985 e completa 40 anos em 2025.

Somando todas as etapas, os fãs podem explorar 40 histórias em espalhados pelo Rio de Janeiro, em cinco formatos diferentes de conteúdo. Ao apontar a câmera do celular para os QR codes nas instalações, os usuários têm acesso a conteúdos interativos e acumulam “badges” virtuais em formato de palhetas de guitarra.

Os 180 primeiros fãs que coletarem os 40 “badges” – ou seja, todas as experiências do “Rock in History” – ganham pares de ingressos de gramado para o Rock in Rio, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.