Relâmpago: Digital Completo a partir R$ 5,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Campanha do Rock in Rio tem experiência interativa e corrida por ingressos

Ação foi desenvolvida pelo festival em parceria com TIM, Eletromidia e Context para celebrar os 40 anos de história do festival

Por Nicholas Shores Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 25 jul 2024, 13h05 - Publicado em 25 jul 2024, 09h01

O Rock in Rio, em parceria com a TIM, a Eletromidia e a Context, acaba de lançar a terceira e última etapa do “Rock in History”, com 17 novos pontos digitais. A campanha de engajamento com fãs celebra a história do festival, que teve sua primeira edição em 1985 e completa 40 anos em 2025.

Somando todas as etapas, os fãs podem explorar 40 histórias em espalhados pelo Rio de Janeiro, em cinco formatos diferentes de conteúdo. Ao apontar a câmera do celular para os QR codes nas instalações, os usuários têm acesso a conteúdos interativos e acumulam “badges” virtuais em formato de palhetas de guitarra.

Os 180 primeiros fãs que coletarem os 40 “badges” – ou seja, todas as experiências do “Rock in History” – ganham pares de ingressos de gramado para o Rock in Rio, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.