BRF troca comando no Brasil e outros executivos
A BRF, comunicou nesta quinta-feira à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) mudanças importantes em alguns dos principais cargos de comando da empresa. A atual gerente geral da BRF no Brasil, Flavia Faugéres, pede demissão. Suas funções serão divididas entre dois executivos: Rafael Ivanisk, que era diretor de vendas na equipe comandada por ela, e Leonardo Byrro, […]
A BRF, comunicou nesta quinta-feira à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) mudanças importantes em alguns dos principais cargos de comando da empresa.
A atual gerente geral da BRF no Brasil, Flavia Faugéres, pede demissão. Suas funções serão divididas entre dois executivos: Rafael Ivanisk, que era diretor de vendas na equipe comandada por ela, e Leonardo Byrro, ex-CEO da Cremer.
O vice-presidente de Finanças da BRF Brasil, Augusto Ribeiro, também deixa a empresa. Será substituído por Alex Borges, atual responsável pela operação do grupo na Argentina.
A reestruturação atinge também outras cadeiras inferiores no organograma da empresa, uma das maiores de alimentos do mundo, criada a partir da fusão da Sadia e da Perdigão.
A justificativa dada pela BRF é otimizar a gestão e promover jovens executivos que se destacaram em seus postos. A saída de Flavia Faugéres, que havia assumido o controle das operações no Brasil há pouco mais de um ano, foram questões pessoais.