Braga, o avalista
Ainda está viva na memória da ala peemedebista menos simpática a Eduardo Braga a entrevista na qual ele rasgou elogios a Jarbas Vasconcelos e estimulou o peemedebista dissidente a se aproximar de Dilma Rousseff (leia mais em Braga na chuva). Para os peemedebistas, agora que Jarbas foi indicado pela oposição para participar da CPI mista […]

Ainda está viva na memória da ala peemedebista menos simpática a Eduardo Braga a entrevista na qual ele rasgou elogios a Jarbas Vasconcelos e estimulou o peemedebista dissidente a se aproximar de Dilma Rousseff (leia mais em Braga na chuva).
Para os peemedebistas, agora que Jarbas foi indicado pela oposição para participar da CPI mista do Cachoeira, todo o barulho contra o governo que for realizado pelo pernambucano na comissão deverá ser creditado a Braga.
O líder do governo, aliás, anda dizendo que vai acompanhar a CPI de “camarote” e que não vai participar. Seu antecessor Romero Jucá sempre participou de CPIs por um simples motivo: o governo tem que ter alguém para engavetar o que tem de ser engavetado e adotar medidas impopulares para blindar o palácio. Dilma não terá esse alguém.