Boulos quer R$ 1 milhão de Marçal por acusações de uso de cocaína
Durante campanha à prefeito de São Paulo, ex-coach chegou a divulgar nas redes um laudo médico falso contra o candidato do PSOL
Em nova ação de indenização por danos morais movida recentemente por Guilherme Boulos contra Pablo Marçal, o deputado federal pediu que o ex-coach seja condenado a pagá-lo a quantia de um milhão de reais por reiteradas acusações de uso de cocaína.
Durante a campanha de ambos os ex-candidatos à Prefeitura de São Paulo, em 2024, Marçal tentou por diversas vezes associar Boulos ao consumo de entorpecentes.
Às vésperas do primeiro turno do pleito, o empresário chegou a divulgar em suas redes sociais um falso laudo médico que apontava o adversário como usuário de cocaína. Cerca de 24 horas depois, uma análise do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de São Paulo confirmou que o documento era falso.
Na ação, a defesa de Boulos apontou que a indenização se justifica pelo “gigantesco potencial lesivo em razão da indústria de cortes criada pelo réu”, o que teria contribuírdo para que a notícia fraudulenta tenha se espalhado rapidamente, em prejuízo do deputado.
A defesa compilou, no documento, diversos momentos em que Marçal teria apontado Boulos como usuário de drogas. Para cada uma das ocasiões, o advogado Ramon Arnús Koelle atribuiu uma quantia a ser indenizada. A soma chegou à quantia milionária.
Procurado pelo Radar, Pablo Marçal não se posicionou até a última atualização da reportagem.
O que diz a última pesquisa sobre o potencial de Flávio na disputa presidencial
As reações de atrizes veteranas à fala de Regina Duarte na TV Globo
CCJ deu resposta imediata à decisão de Gilmar sobre impeachment de ministros do STF
Copa do Mundo 2026: confira como ficaram os grupos e quem são os adversários do Brasil
Sorteio da Copa do Mundo 2026: onde assistir ao vivo e horário







