‘Bolsonaro sempre será a maior liderança da direita no Brasil’, diz Kassab
O presidente nacional do PSD também disse que o partido não se nega a discutir a pauta bolsonarista no Congresso: 'devemos debater todos os temas'
Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab participou, nesta sexta, de Os Três Poderes, o programa de análise política semanal da TV VEJA+. Na conversa ao vivo, o cacique analisou a importância de Jair Bolsonaro nas próximas eleições presidenciais.
O ex-presidente está inelegível, recolhido em prisão domiciliar e prestes a ser julgado no STF por liderar, segundo a PGR, o plano de golpe de Estado no Brasil. Para Kassab, apesar de estar fora das urnas, Bolsonaro será um personagem da próxima eleição, tendo papel importante como cabo eleitoral na disputa contra Lula e o PT.
“O ex-presidente sempre será a maior liderança da direita no Brasil. Ainda por muito tempo. As pesquisas mostram isso. Qualquer que seja a sua situação, a sua palavra e o apoio dele tem um peso muito importante”, disse Gilberto Kassab.
O presidente do PSD também disse que o partido não se nega a discutir a pauta bolsonarista no Congresso, que envolve a anistia aos condenados pelos ataques de 8 de janeiro e outras matérias que têm o STF como alvo.
“Eu tenho entendimento pessoal de que nós devemos debater todos os temas. Não tem nenhum sentido, um Congresso Nacional, com deputados e senadores, se recusar a debater qualquer pauta. Não temos, no PSD, nenhum problema em debater qualquer pauta. Seja de anistia, seja a questão do foro privilegiado. Discutindo, entraremos no mérito da questão”, disse Kassab.
Confira como foi o programa nesta sexta:
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
A reação de Virginia sobre críticas à aparência de Vini Jr.
Megalópole com 18 milhões de habitantes está à beira do colapso ambiental e pode ser evacuada
Lula cai, Tarcísio sobe: o que diz a nova pesquisa presidencial AtlasIntel
Aplaudido em evento no Planalto, Arthur Lira incomoda Motta e Alcolumbre







