Bolsonaro reage a Moraes: ‘O que vale pra mim é a lei de Deus’
Presidente protestou contra decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal mostrando a tornozeleira eletrônica no Congresso

Proibido por Alexandre de Moraes de se comunicar com seus seguidores nas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi ao Congresso, nesta segunda, para se reunir com parlamentares bolsonaristas e protestar contra a decisão do ministro do STF que restringiu suas liberdades.
Na saída do Parlamento, o ex-presidente deu uma declaração em que prometeu “enfrentar tudo e a todos”.
“Não roubei os cofres públicos, saí, não desviei recurso público, não matei ninguém, não trafiquei ninguém, isso aqui é um símbolo da máxima humilhação em nosso país, uma pessoa inocente, covardia o que estão fazendo com um ex-presidente da República, nós vamos enfrentar a tudo e a todos. O que vale pra mim é a lei de Deus”
Bolsonaro não participou da entrevista com parlamentares bolsonaristas por considerar que a nova decisão de Moraes, assinada nesta segunda, abriria margem para uma ordem de prisão, já que ele não poderia aparecer nas redes sociais de veículos de imprensa, segundo a interpretação do ministro do STF.
O ex-presidente, no entanto, se deixou filmar numa escadaria da Câmara usando a tornozeleira. O protesto afronta a ordem de Moraes que impede a comunicação do ex-presidente com terceiros nas redes.