Bolsonaro ganha camisa até de time da Segundona paulista
Presidente recebeu camisa do Juventus paulista de dia e à noite vestiu a camisa do Flamengo no estádio; clube paulista nenhuma divisão do Brasileiro

Jair Bolsonaro já virou um colecionador de camisas de futebol, de tantas que já ganhou e vestiu. Até agora, era só de clubes da divisão principal do futebol brasileiro: Palmeiras (seu clube de coração), Flamengo, Vasco, Botafogo, Internacional, Goiás, Santos, Fluminense e Grêmio.
Uma do Sport Recife, da Segundona do Brasileiros.
Na semana passada, Bolsonaro recebeu no seu gabinete uma camisa do Juventus, clube paulista que disputa a Segunda Divisão estadual, a série A-2, e que se quer está em uma das quatro divisões do Campeonato Brasileiro. Como todas anteriores, esta também tinha seu nome nas costas.
O mimo foi entregue a ele pelo deputado Ricardo Izar (PP-SP), emissário da nova diretoria do clube. A Juventus fez o presidente lembrar sua infância.
“É meu time do coração, depois do Palmeiras. Fico feliz que o Juventus esteja vivo. Me faz recoradar 50 e poucos aos atrás, quando ouvia jogo do Juventus no radinho de pilha. Não sei se a camisa serve. Tô com uns noventa quilos”.
O encontro foi registrado em vídeo, captado pelo celular do líder do governo na Câmara, Major Victor Hugo. É que Izar teve que deixar seu celular na entrada do gabinete.