BMG de roupa nova
Com exposição um tanto mais tímida desde as investigações envolvendo sua participação no mensalão, o BMG prepara uma nova roupagem. O banco mineiro vai lançar a marca Help! Loja de Crédito para suas unidades de rua e já negocia inserções com as grandes redes de televisão para propagandas que devem ter início no próximo ano. A ideia […]
Com exposição um tanto mais tímida desde as investigações envolvendo sua participação no mensalão, o BMG prepara uma nova roupagem. O banco mineiro vai lançar a marca Help! Loja de Crédito para suas unidades de rua e já negocia inserções com as grandes redes de televisão para propagandas que devem ter início no próximo ano.
A ideia é dar unidade à rede credenciada para ganhar mais terreno no crédito consignado, operação hoje condensada numa joint venture com o Itaú, e ampliar a participação em produtos como o cartão de crédito consignado, que fica fora da parceria com o banco dos Setúbal.
A nova marca vem para fazer frente à Crefisa, que ganhou terreno com propagandas ostensivas na televisão e o patrocínio ao Palmeiras. Outrora um dos maiores patrocinadores da elite do futebol, o BMG deixou as camisas dos times neste ano, quando decidiu não renovar os contratos com Cruzeiro e Atlético Mineiro.
Apesar do enfrentamento, o BMG não pretende, por ora, oferecer crédito sem desconto em folha como faz a concorrente. Mas vai deixar claro nas campanhas que, em suas operações, não faz consulta ao SPC e nem ao Serasa.

Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
Datafolha: o número que tira Lula do conforto e agrada Flávio Bolsonaro
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita







