Bebianno esteve com Witzel para discutir campanha a prefeito do Rio
Ex-ministro era pré-candidato do PSDB às eleições municipais
Pré-candidato do PSDB à prefeitura do Rio de Janeiro, Gustavo Bebianno estava empenhado na missão para a qual havia sido convidado pelo governador de São Paulo, João Doria, e pelo amigo e presidente do partido no Rio, Paulo Marinho.
Na sexta-feira da semana passada, dois dias depois que seu nome foi anunciado pelos tucanos fluminenses como o escolhido para as eleições de outubro, esteve no Palácio Guanabara para conversar com Wilson Witzel (PSC).
Já passava das 21h quando Bebianno, acompanhado de Paulo Marinho, entrou no gabinete do governador do Rio. Falaram sobre “caminhar juntos”, embora sem grandes definições de um eventual apoio ou formação de chapa com a candidata de Witzel, a ex-juíza Glória Heloíza. Quem observou a movimentação após a conversa diz que o clima era otimista.
Ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno faleceu na madrugada deste sábado. Ele teve um infarto fulminante em sua casa de campo, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
No DF, Flávio Bolsonaro lidera para presidente da República e Michelle é a favorita para o Senado
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Depois de Zezé di Camargo, o cantor que se torna o ‘cancelado’ da vez
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
Luciano fala de carreira em paralelo à dupla com irmão Zezé di Camargo







