Azul quer ampliar voos para o Uruguai
Forte nos destinos regionais, a Azul está tentando reforçar sua oferta de voos para a América do Sul, num momento em que o dólar mais caro está reduzindo o apetite dos turistas por viagens mais longas para fora do país. Recebeu nesta semana da Anac autorização para sete frequências semanais para o Uruguai. Até o […]
Forte nos destinos regionais, a Azul está tentando reforçar sua oferta de voos para a América do Sul, num momento em que o dólar mais caro está reduzindo o apetite dos turistas por viagens mais longas para fora do país.
Recebeu nesta semana da Anac autorização para sete frequências semanais para o Uruguai. Até o fim de fevereiro, a companhia está operando com quatro frequências para Punta Del Este, com dois voos partindo de Campinas e outros dois de Porto Alegre.
Procurada, a Azul disse, por meio de assessoria de imprensa, que tem “muito interesse” em ampliar os voos para o país vizinho, mas não quis dar mais detalhes. Hoje, além do Uruguai, a empresa voa para Caiena, na Guiana Francesa, e Miami e Orlando, nos Estados Unidos.
(Atualizada às 19h34, para incluir a informação de que a Azul voa também para os Estados Unidos)