Audax (quase) vendido
O Audax, time de futebol criado por Abilio Diniz e pertencente ao Pão de Açúcar, deverá ser vendido para Mario Teixeira, um dos integrantes mais emblemáticos do conselho do Bradesco e dono do Grêmio Osasco, clube da segunda divisão do Campeonato Paulista. O acordo está fechado, mas não foi assinado ainda. Os detalhes da negociação serão […]
O Audax, time de futebol criado por Abilio Diniz e pertencente ao Pão de Açúcar, deverá ser vendido para Mario Teixeira, um dos integrantes mais emblemáticos do conselho do Bradesco e dono do Grêmio Osasco, clube da segunda divisão do Campeonato Paulista.
O acordo está fechado, mas não foi assinado ainda. Os detalhes da negociação serão informados amanhã na reunião do conselho do Pão de Açúcar.
O Audax tem times jogando nas primeiras divisões no Rio de Janeiro e em São Paulo. É um dos xodós de Abilio dentro do grupo Pão de Açúcar, que já disse publicamente nas reuniões de conselho que é contra a venda do time.
Enéas Pestana, presidente do Pão de Açúcar, se incomodava com o fato de o Audax consumir 29 milhões de reais dos 41 milhões de reais da verba anual do grupo na rubrica Responsabilidade Social.
É mais uma decisão do atual controlador do Pão de Açúcar da qual Abilio discorda frontalmente.

Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo
Zé Felipe anuncia fim do namoro com Ana Castela
João Gomes se manifesta após suposto climão em especial de Roberto Carlos
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa







