Audax (quase) vendido
O Audax, time de futebol criado por Abilio Diniz e pertencente ao Pão de Açúcar, deverá ser vendido para Mario Teixeira, um dos integrantes mais emblemáticos do conselho do Bradesco e dono do Grêmio Osasco, clube da segunda divisão do Campeonato Paulista. O acordo está fechado, mas não foi assinado ainda. Os detalhes da negociação serão […]
O Audax, time de futebol criado por Abilio Diniz e pertencente ao Pão de Açúcar, deverá ser vendido para Mario Teixeira, um dos integrantes mais emblemáticos do conselho do Bradesco e dono do Grêmio Osasco, clube da segunda divisão do Campeonato Paulista.
O acordo está fechado, mas não foi assinado ainda. Os detalhes da negociação serão informados amanhã na reunião do conselho do Pão de Açúcar.
O Audax tem times jogando nas primeiras divisões no Rio de Janeiro e em São Paulo. É um dos xodós de Abilio dentro do grupo Pão de Açúcar, que já disse publicamente nas reuniões de conselho que é contra a venda do time.
Enéas Pestana, presidente do Pão de Açúcar, se incomodava com o fato de o Audax consumir 29 milhões de reais dos 41 milhões de reais da verba anual do grupo na rubrica Responsabilidade Social.
É mais uma decisão do atual controlador do Pão de Açúcar da qual Abilio discorda frontalmente.

Fortaleza x Flamengo no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
O novo presente que a direita pode entregar em breve para o governo Lula
Celso Amorim alerta para risco de ‘incêndio’ na América do Sul com intervenção na Venezuela
Banco de Nelson Wilians relatou ao Coaf ‘irritabilidade’ do advogado
Atlético Mineiro x Ceará no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações

