Ator especializado
Apostando em uma “solução rápida” para o furacão Demóstenes Torres no DEM (e, por solução rápida, leia-se expulsão), Sérgio Guerra avalia que a crise não irá atrapalhar as relações entre o PSDB e seu principal parceiro eleitoral. Para Guerra, Demóstenes era um “ator importante”, que sabia como ninguém “apontar o dedo para os outros e […]
Apostando em uma “solução rápida” para o furacão Demóstenes Torres no DEM (e, por solução rápida, leia-se expulsão), Sérgio Guerra avalia que a crise não irá atrapalhar as relações entre o PSDB e seu principal parceiro eleitoral.
Para Guerra, Demóstenes era um “ator importante”, que sabia como ninguém “apontar o dedo para os outros e fazer o discurso da ética”. Diz Guerra:
– O Demóstenes é uma perda para oposição e para o Congresso. Ele era um excelente senador, um ator importante, muito bom nesse negócio de apontar o dedo, de fazer o discurso da ética.
Para a oposição, as relações do senador goiano com o bicheiro Carlinhos Cachoeira desmascararam o ator e é isso que Guerra lamenta agora: senador bom que nem aquele, só no teatro.

Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
Datafolha: o número que tira Lula do conforto e agrada Flávio Bolsonaro
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita







