Atlético-MG prevê aumento de receita com sócio-torcedor
O Atlético-MG é o terceiro clube que mais ganhou novos sócios-torcedores em 2016, com 15 350, de acordo com dados do Movimento Por um Futebol Melhor. No ranking geral, é o oitavo, com 63 375 associados. O reflexo disso pode impactar diretamente nos cofres do clube. Em 2015, o Galo faturou aproximadamente 14 milhões de […]
O Atlético-MG é o terceiro clube que mais ganhou novos sócios-torcedores em 2016, com 15 350, de acordo com dados do Movimento Por um Futebol Melhor. No ranking geral, é o oitavo, com 63 375 associados.
O reflexo disso pode impactar diretamente nos cofres do clube. Em 2015, o Galo faturou aproximadamente 14 milhões de reais com seu programa de sócios; agora, nesta temporada, prevê um faturamento de 24 milhões.
Para efeito de comparação, mesmo com menos associados, o Galo fatura mais que o Corinthians. O time do Parque São Jorge tem quase 130 mil sócios-torcedores, mas terminou 2015 com uma renda bruta de 15 milhões de reais.
Querer faturar mais com seu sócio-torcedor já deu ao Atlético-MG algumas recompensas, como as contratações de Robinho e Fred.

No DF, Flávio Bolsonaro lidera para presidente da República e Michelle é a favorita para o Senado
PGR arquiva investigação contra Jair Bolsonaro por falta de provas
Maior parte dos eleitores acredita que Flávio Bolsonaro levará candidatura até o fim, diz pesquisa
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
As razões da separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, segundo os próprios





