As reuniões de Lula no retorno ao Planalto quase um mês após cirurgia
Pela manhã, o presidente se reuniu com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad; à tarde, receberá outros três ministros e o presidente da Caixa

O presidente Lula voltou a despachar no Palácio do Planalto na manhã desta segunda-feira, quase um mês depois de sua última agenda na sede da Presidência — no dia 9 de dezembro, véspera da cirurgia de emergência a que foi submetido no crânio.
Desde que retornou de São Paulo, onde ficou cinco dias internado, para Brasília, ele vinha trabalhando no Palácio da Alvorada e na Granja do Torto, residências oficiais do presidente.
No primeiro compromisso do dia, às 9h30, o petista se reuniu com o chefe do seu gabinete pessoal, Marco Aurélio Marcola, e com o adjunto dele, Oswaldo Malatesta. Às 10h, recebeu o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que suspendeu suas férias. O encontro terminou por volta das 11h30, segundo a Secom.
Às 15h, Lula terá uma reunião com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, o ministro das Cidades substituto, Hailton de Almeida, o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira.