Ary Graça “esclarece”
Ary Graça, finalmente, resolveu dar as caras, quase duas semanas depois das demolidoras revelações sobre sua gestão à frente da Federação Brasileira de Vôlei feitas pelo repórter Lúcio de Castro na ESPN. Numa “carta de esclarecimento” enviada agora aos “colegas e amigos da CBV”, Graça tenta se defender. Mas o texto é gasoso. Lá pelas […]
Ary Graça, finalmente, resolveu dar as caras, quase duas semanas depois das demolidoras revelações sobre sua gestão à frente da Federação Brasileira de Vôlei feitas pelo repórter Lúcio de Castro na ESPN.
Numa “carta de esclarecimento” enviada agora aos “colegas e amigos da CBV”, Graça tenta se defender. Mas o texto é gasoso. Lá pelas tantas, escreve Graça:
– As informações que vêm sendo divulgadas causam dano irreparável à imagem do voleibol brasileiro, que tem reconhecidamente uma gestão vencedora dentro e fora das quadras. Mais ainda, denigrem sobremaneira e atingem diretamente excelentes profissionais, sérios e competentes.
Neste ponto todos estão de acordo: “as informações que vêm sendo divulgadas causam dano irreparável à imagem do voleibol brasileiro”.
Beleza. Só que é ele o protagonista dos negócios heterodoxos envolvendo o vôlei. A culpa, portanto, não é da notícia; mas dos usos e costumes da CBV.

Caixa realiza sorteio da Mega da Virada nesta quinta após adiamento
À PF, ex-presidente do BRB diz que transações com Master foram ‘decisões técnicas’
O recado político dos bispos brasileiros e da Igreja Católica contra a extrema direita
A explicação da Caixa para o atraso da Mega da Virada







