Apoio para a libertação
A propósito, Lilian chega ao Brasil no dia 5 de maio, acompanhada de Mitzy Ledezma, mulher de Antônio Ledezma, o prefeito de Caracas preso desde fevereiro desde ano. Ambas receberam convites para falar na Comissão de Relações Exteriores do Senado (leia mais aqui) e tentarão ser recebidas por Dilma. A exemplo do que tem feito em […]
A propósito, Lilian chega ao Brasil no dia 5 de maio, acompanhada de Mitzy Ledezma, mulher de Antônio Ledezma, o prefeito de Caracas preso desde fevereiro desde ano. Ambas receberam convites para falar na Comissão de Relações Exteriores do Senado (leia mais aqui) e tentarão ser recebidas por Dilma.
A exemplo do que tem feito em viagens por todo o mundo, Lilian pedirá a libertação de Leopoldo López.
– Faz alguns dias, os parlamentos de Chile, Colômbia e Espanha se pronunciaram quase simultaneamente pedindo a libertação dos presos políticos e clamando pelo fim da perseguição e da repressão política na Venezuela. Não é por acaso que três parlamentos da Ibero América tenham se pronunciado. O que está em jogo na Venezuela transcende o político, é o respeito às liberdade, aos direitos humanos, pilar fundamental para a democracia.

Mega da Virada: de onde saíram os seis bilhetes vencedores, incluindo as apostas via internet
Presidente da Bolívia assina decreto para governar a distância em meio a disputa com o vice
A reação dos governadores presidenciáveis sobre crise na Venezuela
A reação internacional à operação dos EUA que capturou Maduro
Os argumentos de Moraes que indicam que domiciliar de Bolsonaro é cada vez mais improvável







