Ambientes interligados
Com 50 000 participantes credenciados para acesso ao Riocentro e a previsão de presença de 100 a 120 chefes de Estado, o portal de internet da Rio+20 terá capacidade de acesso simultâneo reforçada para atender ao tráfego de dados dos internautas mundo afora. No Rio, os espaços da conferência serão todos interligados por rede de […]
Com 50 000 participantes credenciados para acesso ao Riocentro e a previsão de presença de 100 a 120 chefes de Estado, o portal de internet da Rio+20 terá capacidade de acesso simultâneo reforçada para atender ao tráfego de dados dos internautas mundo afora. No Rio, os espaços da conferência serão todos interligados por rede de longa distância, com rede local para conexão de internet de cerca de 2 500 equipamentos.
A estrutura terá ambientes virtuais de acesso restrito às delegações oficiais e chefes de Estado. Haverá ainda sistema para combinação do trabalho de tradutores, revisores, publicadores e aprovadores de conteúdo do portal.
O portal da Rio+20 terá sistema webcast para transmissão ao vivo dos eventos da plenária e ferramentas multilíngue para publicação de conteúdo multimídia, com galeria de imagens, de áudio e de vídeo.

A reviravolta nas ações da Alpargatas, dona da Havaianas, após boicote da direita
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
‘A República o exige’, diz ex-ministro do STF Celso de Mello sobre código de conduta
O que diz prefeitura após vaias e revolta em show de Ana Carolina







