Agnelo, Blatter, Marin e Valcke
Agnelo Queiroz teve mais uma sacada de marketing brilhante (Leia mais em: A alma do negócio): no momento em que Lula, Dilma Rousseff e até Ronaldo Fenômeno andam fugindo de José Maria Marin, Agnelo resolveu homenageá-lo, em Brasília (Saiba mais em Drible em Dilma, Sorrisos amarelos e Lula não retornou). Amanhã, além de Marin, o […]
Agnelo Queiroz teve mais uma sacada de marketing brilhante (Leia mais em: A alma do negócio): no momento em que Lula, Dilma Rousseff e até Ronaldo Fenômeno andam fugindo de José Maria Marin, Agnelo resolveu homenageá-lo, em Brasília (Saiba mais em Drible em Dilma, Sorrisos amarelos e Lula não retornou).
Amanhã, além de Marin, o governo do Distrito Federal vai entregar uma condecoração a Joseph Blatter e a Jérôme Valcke, aquele que em dado momento afirmou que o Brasil precisava de “um chute no traseiro” para agilizar as obras da Copa de 2014.
O braço-direito de Marin, Marco Polo Del Nero, também receberá a medalha de Agnelo. O que um governador com popularidade baixa não faz para aparecer na foto…

A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Pesquisa mostra como o clã Bolsonaro reabilitou o governo e tirou Lula das cordas em 2025
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







