Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Uma pessoa que conheceu Adriana Ancelmo em sua juventude e brigou com a ex-primeira-dama recentemente diz que a sua mudança de personalidade foi drástica. Aos 17 anos, Adriana era uma jovem sensível, doce e que distribuía comida na igreja da Rua Francisco Otaviano, em Copacabana, onde morava. “Não havia nela o germe da maldade. Talvez […]
Por Redação
Atualizado em 4 jun 2024, 18h45 - Publicado em 6 dez 2016, 17h00
(/)
Continua após publicidade
Adriana, no auge de seu período como primeira-dama: luxo, poder e corrupção
Uma pessoa que conheceu Adriana Ancelmo em sua juventude e brigou com a ex-primeira-dama recentemente diz que a sua mudança de personalidade foi drástica.
Continua após a publicidade
Aos 17 anos, Adriana era uma jovem sensível, doce e que distribuía comida na igreja da Rua Francisco Otaviano, em Copacabana, onde morava. “Não havia nela o germe da maldade. Talvez o da fraqueza”, diz a pessoa.
Mas, progressivamente, Adriana se transformou numa mulher mandona, mal-humorada e deslumbrada. Nas palavras de quem a conhece há mais de 30 anos: “Acho que vi na minha vida aquilo que a literatura classificava como “pacto com o diabo”. Em algum momento da vida, ela foi seduzida por um estilo de vida que não era o dela”.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.