Abaixo da seleção
Mesmo depois do inesquecível 7 a 1 em casa, a seleção brasileira segue atraindo o torcedor à TV. Basta comparar a audiência das tardes da Globo nos últimos jogos do time comandado por Dunga aos números da badalada UEFA Champions League – todos com direito a narração de Galvão Bueno. O segundo jogo da semifinal […]
Mesmo depois do inesquecível 7 a 1 em casa, a seleção brasileira segue atraindo o torcedor à TV. Basta comparar a audiência das tardes da Globo nos últimos jogos do time comandado por Dunga aos números da badalada UEFA Champions League – todos com direito a narração de Galvão Bueno.
O segundo jogo da semifinal da Champions, entre Bayern de Munique e Barcelona, ontem, alcançou quinze pontos de audiência em São Paulo e dezoito no Rio de Janeiro. No ano passado, a mesma partida chegou a onze pontos em São Paulo e a dezesseis pontos no Rio de Janeiro.
Os dois últimos jogos da seleção brasileira transmitidos à tarde, contra França e Chile, em março, renderam, respectivamente, vinte e dezenove pontos à Globo na capital paulista.