A Traffic avança 1
Com experiência na comercialização de patrocínios das Copas do Brasil e Sul-Americana, a Traffic está colocando mais um produto no mercado de futebol. Vem aí o Campeonato Brasileiro Sub-23, competição com dez clubes entre 15 de setembro e 7 de novembro. Fluminense, Flamengo, Botafogo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, Santos, Internacional, Avaí e Atlético Mineiro participarão do […]
Com experiência na comercialização de patrocínios das Copas do Brasil e Sul-Americana, a Traffic está colocando mais um produto no mercado de futebol. Vem aí o Campeonato Brasileiro Sub-23, competição com dez clubes entre 15 de setembro e 7 de novembro. Fluminense, Flamengo, Botafogo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, Santos, Internacional, Avaí e Atlético Mineiro participarão do torneio que terá todos os jogos disputados antes das partidas da série A.
Com transmissão fechada pelo Sportv e em negociação com o Esporte Interativo, falta apenas definir os patrocinadores do torneio. Sete cotas estão à venda pelo preço de 400 000 reais.
Dos grandes, apenas São Paulo, Cruzeiro e Grêmio ficaram de fora. Alegaram não ter elenco para disputar a competição.
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







