A todo vapor
Levantamento sobre a situação das obras nos doze estádios da Copa de 2014 mostra que metade deve ser entregue até o final do ano. São eles: Mineirão (MG), Mané Garrincha (DF), Arena Pantanal (MT), Arena da Baixada (PR), Castelão (CE), Fonte Nova (BA) e Arena Pernambuco. Elaborado pelo governo, o estudo será divulgado no Portal […]
Levantamento sobre a situação das obras nos doze estádios da Copa de 2014 mostra que metade deve ser entregue até o final do ano. São eles: Mineirão (MG), Mané Garrincha (DF), Arena Pantanal (MT), Arena da Baixada (PR), Castelão (CE), Fonte Nova (BA) e Arena Pernambuco.
Elaborado pelo governo, o estudo será divulgado no Portal da Copa nesta tarde e vai mostrar que o Itaquerão (SP) e a Arena das Dunas (RN) continuam sendo as maiores preocupações no calendário da Copa, com previsão de entrega apenas em dezembro de 2013.
O Maracanã deve ficar pronto em fevereiro de 2013. A Arena Amazônia (AM) tem conclusão prevista para junho de 2013, limite do prazo para Copa das Confederações. Já a obra do Beira-Rio (RS) aparece como um caso a parte: com a briga entre o Internacional e a construtora, o estádio é o único sem data de conclusão definida no estudo.
O estudo só não fala dos custos, que não param de subir (leia mais em Preço nas alturas).

A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Pesquisa mostra como o clã Bolsonaro reabilitou o governo e tirou Lula das cordas em 2025
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa







