A todo vapor
Levantamento sobre a situação das obras nos doze estádios da Copa de 2014 mostra que metade deve ser entregue até o final do ano. São eles: Mineirão (MG), Mané Garrincha (DF), Arena Pantanal (MT), Arena da Baixada (PR), Castelão (CE), Fonte Nova (BA) e Arena Pernambuco. Elaborado pelo governo, o estudo será divulgado no Portal […]
Levantamento sobre a situação das obras nos doze estádios da Copa de 2014 mostra que metade deve ser entregue até o final do ano. São eles: Mineirão (MG), Mané Garrincha (DF), Arena Pantanal (MT), Arena da Baixada (PR), Castelão (CE), Fonte Nova (BA) e Arena Pernambuco.
Elaborado pelo governo, o estudo será divulgado no Portal da Copa nesta tarde e vai mostrar que o Itaquerão (SP) e a Arena das Dunas (RN) continuam sendo as maiores preocupações no calendário da Copa, com previsão de entrega apenas em dezembro de 2013.
O Maracanã deve ficar pronto em fevereiro de 2013. A Arena Amazônia (AM) tem conclusão prevista para junho de 2013, limite do prazo para Copa das Confederações. Já a obra do Beira-Rio (RS) aparece como um caso a parte: com a briga entre o Internacional e a construtora, o estádio é o único sem data de conclusão definida no estudo.
O estudo só não fala dos custos, que não param de subir (leia mais em Preço nas alturas).

A reação de auditores da Receita ao novo inquérito de Moraes sobre violação do sigilo de ministros
Mais da metade dos americanos acredita que começo de novo governo Trump foi fracasso, diz pesquisa
Após ser cassado e preso, ex-deputado Eduardo Cunha tenta voltar à Câmara
A primeira declaração de Lula sobre Bolsonaro após ex-presidente ir para a Papuda
Volta Redonda x Flamengo no Cariocão: onde assistir, horário e escalações







