A superação da Petrobras
A direção da Petrobras já deu o sinal verde para que suas agências de propaganda produzam a nova campanha publicitária da estatal. Será a primeira investida de peso na tentativa de recuperação de sua imagem desde o surgimento do Petrolão. O escândalo estará implícito nas mensagens dos filmes e peças para veículos impressos. O conceito […]
A direção da Petrobras já deu o sinal verde para que suas agências de propaganda produzam a nova campanha publicitária da estatal. Será a primeira investida de peso na tentativa de recuperação de sua imagem desde o surgimento do Petrolão.
O escândalo estará implícito nas mensagens dos filmes e peças para veículos impressos. O conceito da campanha é a “superação”, que será usado em sentido ambíguo: falará sobre os desafios e obstáculos vencidos pela Petrobras desde que foi criada, e dos recordes de exploração do pré-sal, obtidos neste momento turbulento da estatal.
A campanha está prevista para ir ao ar no final de fevereiro.

Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







