A seleção de Dunga três meses depois
Caiu o valor de mercado de vários destaques da seleção de Dunga na Copa. Segundo o site alemão Transfermarkt, especializado na avaliação do passe de jogadores, os 23 convocados estavam avaliados em 353,1 milhões de euros antes do fiasco na África do Sul. Agora, os mesmos valem 349,7 milhões de euros. As principais desvalorizações foram […]
Caiu o valor de mercado de vários destaques da seleção de Dunga na Copa. Segundo o site alemão Transfermarkt, especializado na avaliação do passe de jogadores, os 23 convocados estavam avaliados em 353,1 milhões de euros antes do fiasco na África do Sul. Agora, os mesmos valem 349,7 milhões de euros.
As principais desvalorizações foram de Kaká (50 para 45 milhões de euros), Luis Fabiano (28 para 20 milhões de euros) e Felipe Melo ( 17 para 14,5 milhões de euros). Também estão valendo menos Doni, Michel Bastos, Gilberto, Gilberto Silva, Josué, Julio Baptista e Kleberson.
O maior salto ficou por conta de Ramires, que elevou o seu passe de 9 milhões de euros para 14 milhões de euros com a transferência para o Chelsea. Gomes, Maicon, Luisão, Thiago Silva, Elano, Robinho e Nilmar também ficaram mais caros depois de três meses.
Já Julio Cesar, Daniel Alves, Lucio, Juan e Grafite seguem com o mesmo valor de mercado estipulado antes da Copa.

O que se sabe sobre a greve de caminhoneiros convocada para quinta-feira
CCJ deu resposta imediata à decisão de Gilmar sobre impeachment de ministros do STF
As crises públicas que balançam união de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
O ‘culpado’ pela queda de popularidade de Lula na nova pesquisa AtlasIntel
Flamengo x Ceará no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações







