A nova empreitada de Eduardo Pazuello, agora no ramo do petróleo
O ex-ministro da Saúde de Jair Bolsonaro é a figura mais visível de uma nova entidade criada para mediar interesses públicos e privados no setor
Ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello vem fazendo inimigos no setor de petróleo e gás do Rio de Janeiro.
Ele é a figura mais visível de uma nova entidade — um tal de “Instituto de Petróleo, Gás e Energia” — criada para “aproximar” empresários e políticos metidos nessa área em Brasília.
O problema é que outra entidade do setor, o Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás, IBP, não gostou nada de ver a semelhança de sua marca com o nome escolhido pelo grupo de Pazuello para o negócio.
O IBP, que tem ampla representação no setor, chegou a alertar Pazuello, mas foi ignorado. Agora, vai acionar o instituto na Justiça por causa da semelhança do nome e “usurpação da marca”.
O que diz a última pesquisa sobre o potencial de Flávio na disputa presidencial
As reações de atrizes veteranas à fala de Regina Duarte na TV Globo
CCJ deu resposta imediata à decisão de Gilmar sobre impeachment de ministros do STF
Copa do Mundo 2026: confira como ficaram os grupos e quem são os adversários do Brasil
Sorteio da Copa do Mundo 2026: onde assistir ao vivo e horário







