A nova aposta do marqueteiro Pablo Nobel
"Uma campanha começa logo que a outra acaba", afirmou o argentino, que comandou a campanha de Tarcísio de Freitas em São Paulo
![O marqueteiro Pablo Nobel conversa com o presidenciável Sergio Moro, em São Paulo](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/01/96192ebf-72e7-40e3-ba93-641ea4acccbf.jpg?quality=90&strip=info&w=831&h=720&crop=1)
Pablo Nobel, o marqueteiro de Tarcísio de Freitas na campanha que o levou ao Governo de São Paulo, abriu uma agência de marketing político permanente na capital paulista, a PLTK.
“Uma campanha começa logo que a outra acaba. O político não pode abandonar o eleitor por quatro anos”, diz o argentino radicado no Brasil, que chegou a atuar na pré-campanha presidencial de Sergio Moro.
Nobel e seu grupo já estão trabalhando para diferentes políticos e pré-candidatos em todo o país, visando as eleições municipais de 2024. O deputado federal Ricardo Salles, por exemplo, assinou contrato com a PLTK para a pré-campanha à prefeitura de São Paulo.