A mensagem urgente do documentário ‘A Prosperidade é Verde’
Filme parte da premissa de que as mudanças climáticas não são apenas uma ameaça global, mas também uma janela de oportunidades
O colunista de VEJA, Maílson da Nóbrega, é um dos organizadores do documentário A Prosperidade é Verde, que será lançado durante a COP30 em Belém.
O filme parte da premissa de que as mudanças climáticas não são apenas uma ameaça global, mas também uma janela de oportunidades.
Maílson divide a mentoria do projeto com Sérgio Margulis, referência em economia verde que acumulou mais de 20 anos de atuação no Banco Mundial.
Entre os 27 entrevistados, estão Marina Silva, Carlos Nobre, André Corrêa do Lago, Ana Toni, Tasso Azevedo e outros especialistas da área climática, além de Roberto Campos Neto, Armínio Fraga, Joaquim Levy, Rubens Ometto, Gilberto Tomazoni, Ricardo Mussa e outros líderes políticos e econômicos.
Fala de Trump após redução de tarifas acende alerta para o governo Lula
Sport x Flamengo no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Nos bastidores, futuro de Eduardo Bolsonaro já é dado como definido após julgamento no STF
Santos x Palmeiras no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Aliados de Bolsonaro se mobilizam contra prisão na Papuda e torcem por comoção popular







