A Match, não
A Rio-2016 bateu o martelo: a TAM Viagens será a responsável pela venda dos pacotes de viagens e venda de ingressos para hospitality centers e áreas vips. A Match, aquela cujo diretor foi preso durante a Copa acusado de integrar a máfia dos ingressos, tentou ser a escolhida, mas foi rechaçada.
A Rio-2016 bateu o martelo: a TAM Viagens será a responsável pela venda dos pacotes de viagens e venda de ingressos para hospitality centers e áreas vips.
A Match, aquela cujo diretor foi preso durante a Copa acusado de integrar a máfia dos ingressos, tentou ser a escolhida, mas foi rechaçada.

A reviravolta nas ações da Alpargatas, dona da Havaianas, após boicote da direita
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
‘A República o exige’, diz ex-ministro do STF Celso de Mello sobre código de conduta
Suprema Corte impõe duro revés a Donald Trump e amplia incerteza sobre agenda do governo







