A longa luta de Larissa Manoela na Justiça
Um produtor de shows acusa a família de ter dado um calote num evento em São Paulo
A atriz Larissa Manoela e seus pais, Silvana e Gilberto, travam uma longa briga na Justiça contra um produtor de shows que acusa a família de ter dado um calote num evento em São Paulo.
A indenização pedida pelo empresário é de 1,7 milhão de reais. O caso corre na Justiça de São Paulo. Larissa diz que o produtor que enriquecer à custa dela.
ATUALIZAÇÃO – 25/08 – 9h20
A assessoria da Larissa Manoela entrou em contato com o Radar para explicar que não houve “calote” por parte da atriz e seus pais e que o produtor que entrou na justiça contra a artista foi inclusive condenado por litigância de má-fé.
Veja a íntegra da nota divulgada pela atriz:
Fomos informados a respeito da notícia publicada em um portal de notícias, sobre uma suposta “longa briga na Justiça” em razão de um infundado processo movido por uma pessoa que desejou produzir um show de Larissa Manoela, sem apresentar a documentação necessária para tanto. Trata-se, contudo, de uma ação judicial em que o tal produtor alega direitos que não tem, enquanto Larissa e seu advogado, Evaristo Martins de Azevedo, judicialmente, comprovam não serem devidos. Ademais, vale informar que o autor da ação, por decisão judicial, datada de 22.08.2022, foi condenado por litigância de má-fé. Portanto, não há que se falar, evidentemente, “em calote” como, de forma equivocada, insinua a notícia, que não corresponde nem com os fatos e nem mesmo com os termos do processo judicial. A atriz Larissa Manoela e seu advogado, Evaristo Martins de Azevedo, estão a disposição para esclarecer quaisquer informações sobre o processo judicial.