Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

A longa luta de Larissa Manoela na Justiça

Um produtor de shows acusa a família de ter dado um calote num evento em São Paulo

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 25 ago 2022, 12h10 - Publicado em 21 ago 2022, 18h01

A atriz Larissa Manoela e seus pais, Silvana e Gilberto, travam uma longa briga na Justiça contra um produtor de shows que acusa a família de ter dado um calote num evento em São Paulo.

A indenização pedida pelo empresário é de 1,7 milhão de reais. O caso corre na Justiça de São Paulo. Larissa diz que o produtor que enriquecer à custa dela.

ATUALIZAÇÃO – 25/08 – 9h20

A assessoria da Larissa Manoela entrou em contato com o Radar para explicar que não houve “calote” por parte da atriz e seus pais e que o produtor que entrou na justiça contra a artista foi inclusive condenado por litigância de má-fé.

Continua após a publicidade

Veja a íntegra da nota divulgada pela atriz:

Fomos informados a respeito da notícia publicada em um portal de notícias, sobre uma suposta “longa briga na Justiça” em razão de um infundado processo movido por uma pessoa que desejou produzir um show de Larissa Manoela, sem apresentar a documentação necessária para tanto. Trata-se, contudo, de uma ação judicial em que o tal produtor alega direitos que não tem, enquanto Larissa e seu advogado, Evaristo Martins de Azevedo, judicialmente, comprovam não serem devidos. Ademais, vale informar que o autor da ação, por decisão judicial, datada de 22.08.2022, foi condenado por litigância de má-fé. Portanto, não há que se falar, evidentemente, “em calote” como, de forma equivocada, insinua a notícia, que não corresponde nem com os fatos e nem mesmo com os termos do processo judicial. A atriz Larissa Manoela e seu advogado, Evaristo Martins de Azevedo, estão a disposição para esclarecer quaisquer informações sobre o processo judicial.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.