A dívida da Unimed
Celso Barros, presidente da Unimed no Rio de Janeiro, está fazendo de tudo para conseguir o perdão de uma dívida milionária de ISS com a prefeitura da cidade. Primeiro, pediu para Peter Siemsen, presidente do Fluminense, interceder junto a Eduardo Paes. Apesar da amizade desde os tempos de colégio, Paes não aceitou o pedido de […]
Celso Barros, presidente da Unimed no Rio de Janeiro, está fazendo de tudo para conseguir o perdão de uma dívida milionária de ISS com a prefeitura da cidade. Primeiro, pediu para Peter Siemsen, presidente do Fluminense, interceder junto a Eduardo Paes. Apesar da amizade desde os tempos de colégio, Paes não aceitou o pedido de Siemsen.
Celso tentou mais uma – contratou recentemente o escritório de Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral.
Por enquanto, nada mudou e a Unimed já pagou 10 milhões de reais da dívida com o município. Ainda faltam, no entanto, o julgamento de outros dois processos que cobram milhões de reais da empresa.
(Atualização, às 20h04. O prefeito Eduardo Paes enviou a seguinte mensagem: “Nem a minha amiga Adriana, nem meu amigo Peter trouxeram esse assunto a mim. A única pessoa que tratou desse assunto comigo foi o próprio Celso Barros de maneira bastante aberta. A interpretação da Secretaria de Fazenda e da Procuradoria do Município é diferente da dele e inclusive já obtivemos algumas vitórias na Justiça. A intriga de quem fez foi mal feita. Tanto um amigo quanto o outro jamais trouxeram assuntos de suas atividades profissionais a mim. Ao contrário, uma só fala comigo sobre o Cabral e o outro faz muito lobby pelo Fluminense. E só!”)
“

Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
Datafolha: o número que tira Lula do conforto e agrada Flávio Bolsonaro
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita







