A diferença entre Lula e FHC, segundo Arthur Virgílio
Ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso disse que tucano não perdeu tempo

Um dos fundadores do PSDB, Arthur Virgílio, afirmou nesta quarta que Lula deveria deixar de lado as rusgas com o governo de Jair Bolsonaro e mirar o futuro. Ele disse ainda que Fernando Henrique Cardoso não perdeu tempo com o sucessor.
“Lula deve olhar também para frente e não sempre pelo retrovisor. Sabem quanto tempo FHC perdeu com Lula após lhe passar a faixa? Deu bela entrevista à competente Sonia Bridi, viajou e começou a dar palestras porque tem conteúdo privilegiado para isso. A Lula mesmo, deve ter dado menos de 20 minutos”, disse o ex-ministro em interação a uma publicação de nota do Radar, nas redes sociais de VEJA.
Virgílio foi ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República no governo FHC. Em seguida, foi senador até 2011. O último cargo público do amazonense foi como prefeito de Manaus, por dois mandatos. Em 89, ele já havia chefiado o Executivo da capital do Amazonas.
Quadro histórico tucano, Arthur Virgílio se desfiliou do partido em 2022 após o então presidente do PSDB, Bruno Araújo, indicar Plínio Valério para presidir a sigla no Amazonas.
https://twitter.com/Arthurvneto/status/1625674300203102208