Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 5,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Daniel Gullino, Gabriel Sabóia, Marcelo Ribeiro e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A demolição do píer de Parreira

A pouco mais de um mês de estrear com a África do Sul na Copa do Mundo, Carlos Alberto Parreira enfrenta uma batalha judicial com a prefeitura de Angra dos Reis. Tudo por causa de um píer e um deck que construiu em sua casa no Condomínio Caieirinha. A prefeitura local levou o caso à […]

Por Redação 5 Maio 2010, 10h31 • Atualizado em 31 jul 2020, 15h23
  • Foto: Nick Bothma/EFE

    A pouco mais de um mês de estrear com a África do Sul na Copa do Mundo, Carlos Alberto Parreira enfrenta uma batalha judicial com a prefeitura de Angra dos Reis. Tudo por causa de um píer e um deck que construiu em sua casa no Condomínio Caieirinha.

    A prefeitura local levou o caso à Justiça em 2004. Alegou que as construções sobre o costão rochoso e a areia da praia causavam danos ao meio ambiente. A absurda demora na perícia do local fez com que o caso só tivesse desfecho cinco anos depois.

    Em 16 de dezembro de 2009, a 2ª Vara Cível do Rio de Janeiro determinou a demolição do píer e do deck da casa de Parreira.

    Os dois lados não estão satisfeitos. A defesa, é claro, recorreu da decisão. Já a prefeitura de Angra ainda pleiteia uma indenização de Parreira.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo