A cara e a voz da Copa
Ronaldo Fenômeno já está quase com os dois pés no Comitê Organizador Local da Copa, mas isso não significa que Ricardo Teixeira deixará nem de fato nem de direito o COL. Em princípio, Ronaldo será “a cara e a voz” do comitê, segundo palavras que quem está acompanhando de muito perto o assunto, mas o […]
Ronaldo Fenômeno já está quase com os dois pés no Comitê Organizador Local da Copa, mas isso não significa que Ricardo Teixeira deixará nem de fato nem de direito o COL.
Em princípio, Ronaldo será “a cara e a voz” do comitê, segundo palavras que quem está acompanhando de muito perto o assunto, mas o afastamento de Teixeira não é líquido e certo – embora, não reste dúvida que Teixeira deixará a linha de frente, para se preservar.
A primeira conversa entre Teixeira e Ronaldo sobre o COL aconteceu há três meses, nos EUA. Na ocasião, Teixeira ainda negociava com Henrique Meirelles. O objetivo inicial era juntar os dois no comitê. As conversas com Meirelles, porém, não prosperaram.
Teixeira está hoje em Zurique, segue para Londres amanhã e somente na quinta-feira desembarcará no Rio de Janeiro para a reunião final com Ronaldo. Devem, então, acertar os detalhes finais da atuação de Ronaldo e anunciar oficialmente a sua ida para o COL.

O número que pode azedar o sonho eleitoral de Lula em 2026
Após Trump ameaçar invasão, Sheinbaum rebate e pede ‘coordenação’ México-EUA
Risco de interferência de Trump no Brasil existe, mas não da maneira óbvia, diz especialista
O desabafo de Lewandowski a um aliado ao sair do governo Lula
Incertezas sobre Flávio Bolsonaro crescem, e parte da direita já busca alternativas







