‘Nem que seja o último a apagar a luz, fico até o fim’, diz ministro do PR
O ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, secretário-geral do PR, disse que ficará com a presidente Dilma Rousseff “até o fim” e que fará de tudo para assegurar a maioria dos votos do partido contra o impeachment. “Não desembarco de jeito nenhum e vou segurar o partido até o último segundo”, afirmou à coluna. O […]
O ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, secretário-geral do PR, disse que ficará com a presidente Dilma Rousseff “até o fim” e que fará de tudo para assegurar a maioria dos votos do partido contra o impeachment. “Não desembarco de jeito nenhum e vou segurar o partido até o último segundo”, afirmou à coluna.
O PR destituiu o líder, Maurício Quintella (AL), na segunda-feira, depois que ele decidiu que votaria a favor do impeachment na comissão especial.
“O partido participa do governo. Temos de ter dignidade. Temos compromisso com o governo”, afirmou Rodrigues, por telefone à coluna.
Ele afirmou que não há fundamento jurídico claro para pedir o impeachment de Dilma e não houve dolo nas chamadas pedaladas fiscais. “Nem que eu seja o último a apagar a luz, fico até o fim”, disse ele.