O prejuízo milionário que aguarda Kanye West após expor mulher nua
No Grammy, rapper foi acompanhado da esposa, Bianca Censori, que trajava nada mais do que um leve tecido transparente colado ao corpo nu

O look (ou a ausência dele) usado por Bianca Censori no Grammy pode ter sido muito barato — mas o preço cobrado pelo escândalo vai sair caro. Após surgir com a esposa praticamente nua na premiação de domingo, 2, o rapper Kanye West deve perder o contrato de 20 milhões de dólares com o Japão, onde faria um show no Tokyo Dome, em maio. Segundo o jornal inglês Daily Mail, os investidores por trás da apresentação deixaram de apoiar o evento, dizendo que a postura do casal no evento seria “culturalmente indesejável” no país.
Bianca chegou com o rapper no tapete vermelho do Grammy usando um longo casaco preto, o qual ela jogou no chão diante dos fotógrafos, para revelar seu corpo praticamente nu — sobre ela havia apenas um tecido leve, nude, transparente e apertado. Era possível ver todo o corpo da modelo, dos seios até a vagina. Segundo leituras labiais, Kanye teria instruído Bianca a fazer toda a performance. A dupla, pouco depois, foi embora e nem chegou a entrar no teatro. Rumores dizem que o casal foi convidado a se retirar, por quebrar não só as regras de vestimenta do Grammy, que é transmitido ao vivo pela televisão, mas também a lei de decoro do estado da Califórnia, na qual não se pode ficar nu diante de alguém que possa se sentir ofendido — nenhuma ação legal, porém, foi feita até o momento.