O apoio de Beyoncé ao novo e ousado projeto de Taylor Swift
Apelidadas de ‘Beyonswift’, cantoras impulsionaram economia americana com suas turnês – e agora se preparam para dominar os cinemas
Estrelas da música, Beyoncé e Taylor Swift dominaram o noticiário este ano por suas turnês rentáveis e concorridíssimas nos Estados Unidos – shows que, quem diria, impulsionaram a economia americana. Ambas, agora, investem em um projeto similar: Taylor lança nos cinemas nesta semana o filme sobre sua turnê Taylor Swift – The Eras Tour, e Beyoncé, que fará o mesmo com o giro de Renaissance, participou da pré-estreia da produção da colega na noite de quarta-feira, 11, em Los Angeles.
“Eu nunca saberei como seria minha vida sem a influência de Beyoncé”, escreveu Taylor nas redes sociais, com um vídeo ao lado da cantora. “O modo como ela me ensinou e a cada artista a quebrar as regras e desafiar as normas da indústria. Com seu espírito generoso, sua resiliência e versatilidade, ela vem sendo uma luz a guiar minha carreira – e o fato de ela ter aparecido essa noite é para mim como um conto de fadas.”
O filme que reproduz o show de Taylor e seus bastidores deve bater recordes de bilheteria, com previsão de chegar a 100 milhões de dólares já na semana de estreia. Enquanto isso, Beyoncé deve lançar o dela no dia 1º de dezembro.
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
Tropas russas na Venezuela: um complicador para os EUA – e o Brasil
‘Me arrependo de gritar mito’, diz deputado pastor que abandonou bolsonarismo
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’







