Gravadora assume Instagram de Gal Costa após post polêmico de viúva
Nos 100 dias da morte da cantora, os fãs foram surpreendidos com um ensaio de fotos inéditas da artista feito por Bob Wolfenson

Nesta sexta-feira, 17, quando se completam 100 dias da morte de Gal Costa, o Instagram oficial da artista passou a ser administrado oficialmente pela sua gravadora, a Biscoito Fino. A decisão visa a evitar polêmicas como a ocorrida há cerca de um mês, quando a viúva da artista, Wilma Petrillo, postou uma foto dela mesma no perfil de Gal sem nenhum contexto. O post foi bastante criticado pelos fãs e amigos da artista.
Para marcar a data, a equipe da Biscoito Fino postou no perfil de Gal Costa um ensaio fotográfico inédito feito por Bob Wolfenson. “100 dias sem Gal. A partir de hoje, este espaço será dedicado à celebração da vida e da obra da nossa grande e inesquecível artista”, publicou a equipe da gravadora Biscoito Fino. A foto de Wilma foi retirada do perfil.
Após a polêmica, Wilma não se manifestou sobre a publicação da imagem e não se sabe se ela postou por engano no perfil de Gal ou se foi proposital. Dias depois, Wilma excluiu sua conta pessoal da rede social.
instagram.com/p/Cow0sbuOgSF/?hl=pt-br