Filho de John Lennon é operado após ser diagnosticado com câncer
Esta é a segunda cirurgia que o músico enfrenta; nas redes sociais ele garantiu que está bem

O cantor e filho de John Lennon, Julian Lennon, de 61 anos, usou suas redes sociais para contar que foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada de um câncer de pele. Julian, primogênito de Lennon, nasceu em Liverpool e é o filho de Cynthia Powell, primeira esposa do ex-beatle.
Julian, que recebeu esse nome em homenagem à sua avó, Julia Lennon, mãe de John, já havia tratado de outro câncer de pele tempos atrás. Ele conta que a nova descoberta aconteceu em Los Angeles, em uma viagem a trabalho, quando aproveitou para se consultar com o mesmo oncologista que havia retirado o primeiro câncer no passado. Sua mãe morreu de câncer, aos 75 anos, em 2015.
O artista, inspiração para Paul McCartney compor Hey Jude, disse que foi diagnosticado com melanoma em dois locais: no ombro e no antebraço.
Julian afirmou que a cirurgia foi um sucesso e estava aguardando a biópsia sair até o Natal. “Em vez de ir para casa montar minha árvore de Natal e terminar o ano tranquilamente relaxando em casa, voei de volta para Los Angeles e passei por uma cirurgia na qual passaram horas me operando e limpando a região”, disse.
🫣
Disturbing Images….
Hi Folks,
Well, here’s how this goes…
Before I flew to New York from Los Angeles, for good morning America , Sirius XM, iHeart Radio & My Fotografiska Q&A Book Signing Event, I went to see, as I usually do when in LA, My lovely Dermatologist – Dr Tess,… pic.twitter.com/TqvlK5dKLa— Julian Lennon (@JulianLennon) December 18, 2024