Filha de Michael Jackson quebra o silêncio sobre vício em álcool e heroína
A modelo e cantora celebrou cinco anos sóbria em uma emotiva postagem nas redes sociais

A filha do cantor Michael Jackson (1958-2009), Paris Jackson, de 26 anos, fez um emotivo post nas redes sociais na terça-feira, 7, celebrando cinco anos sóbria. Ela contou ser viciada em álcool e heroína.
“Oi, eu sou alcoólatra e viciada em heroína. Hoje marcam 5 anos limpa e sóbria de todas as drogas e álcool. Dizer que sou grata seria um eufemismo fraco. A gratidão mal arranha a superfície”, escreveu a cantora e modelo na legenda da postagem. “É por estar sóbria que posso sorrir hoje. Posso fazer música. Posso experimentar a alegria de amar meus cães e meu gato. Posso sentir a dor do coração em toda a sua intensidade. Posso lamentar. Posso rir. Posso dançar. Posso confiar. Sinto o sol na minha pele e ele está quente”, continuou.
“Descobri que a vida continua acontecendo, independentemente de eu estar sóbria ou não, mas hoje eu posso me apresentar a ela. Aqui está um pequeno retrato do que tem sido possível graças à minha sobriedade e, meu Deus, não posso acreditar que quase perdi tudo isso. Obrigada”, concluiu.