Em Manaus, Kiss interrompe show após Gene Simmons passar mal
Baixista e vocalista fez parte do show sentado em uma cadeira

A banda Kiss interrompeu o show na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), na noite desta quarta-feira, 12, quando o baixista e vocalista Gene Simmons passou mal e ficou indisposto. O músico de 73 anos primeiro pediu uma cadeira no palco e, em seguida, parou de tocar chamando a atenção do vocalista Paul Stanley, que interrompeu o show para que o colega de banda fosse socorrido. “Precisamos cuidar dele”, anunciou Stanley antes da pausa.
Os roqueiros foram aos bastidores onde Simmons foi socorrido. Até o momento, eles não divulgaram uma causa oficial sobre o que causou o mal-estar no músico. Especula-se que tenha sido uma reação ao calor de quase 30 graus que pairava pela cidade.
Em entrevista a VEJA este ano, Stanley voltou a afirmar que a aposentadoria da banda dos palcos está próxima. “Se você está vivo, pode mudar de opinião. Dito isso, não vejo como poderíamos continuar. O que fazemos é como uma maratona, e não há atletas na nossa idade. Carregamos cerca de 20 quilos de figurino por mais de duas horas. Isso cobra um preço. É por isso que não acho possível uma nova turnê no futuro. Uma coisa é uma banda acabar porque seus integrantes brigaram, outra coisa é terminar porque chegamos ao nosso limite. Nós nos amamos.”