Dia do Brasil no Rock in Rio começa com atraso e sob vaias
O show com astros do trap, que abriu o palco Mundo, começou com cerca de uma hora de atraso. Os horários de todos os outros shows foram ajustados

Sob vaias do público, o primeiro show do palco Mundo, no sábado, 21, no Rock in Rio, começou com um atraso de cerca de 1 hora. No palco, ídolos do trap se apresentariam no dia especial dedicado apenas a artistas brasileiros. Devido ao atraso, o horário de todos os shows seguintes foram postergados. Confira a nova programação.
Quando o rapper KayBlack finalmente conseguiu subir ao palco, o show foi interrompido mais uma vez. Se apresentaram MC Cabelinho, Veigh, Ryan SP, Matuê, KayBlack, Orochi e Filipe Ret. “A gente vai esperar eles se organizarem para voltarmos ao palco. Perdão”, disse Matuê.
Na plateia, ouviam-se gritos de “começa, começa”, e a justificativa dada foi a de problemas técnicos. Alguns artistas, como MC Livinho, ficaram presos em um trânsito na Serra das Araras, após um acidente com um ônibus com atletas de um time de futebol americano do Paraná. Três atletas morreram.
Com aproximadamente 100 atrações de diferentes estilos, como trap, MPB, sertanejo, rock, rap, samba e pop, o Rock in Rio inaugurou neste sábado, 21, uma inédita programação apenas com artistas brasileiros.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial