De palo santo a lixeiras pretas: os pedidos inusitados dos astros do Lolla
Artistas fizeram listas de pedidos inusitados para seus camarins no festival Lollapalooza 2025, em São Paulo

As solicitações dos mais de 70 artistas do Lollapalooza 2025 em seus camarins contém alguns itens peculiares. Nesta edição, serão 30 camarins na chamada Vila dos Artistas. Sem divulgar os nomes dos solicitantes, alguns dos objetos pedidos foram revelados pela organização do festival.
A alimentação saudável foi uma escolha comum entre as atrações do festival. Foram solicitadas águas saborizadas, suplementos hydrolift, chás naturais, alimentos proteicos e até cozinhas dentro do camarim para que chefes particulares pudessem cozinhar para os artistas. Ao todo, o serviço de alimentação servirá 1.010 almoços e 900 jantares ao longo dos 3 dias de festival.
Em termos de preparação mental para as apresentações, objetos como velas aromáticas e incensos apareceram na lista, como madeira de palo santo, originária do Peru e que tem funções de purificação do ambiente. O item, segundo a organização, foi solicitado em diversos camarins.
Também integram a lista de exigências uma banheira com água e gelo para banho térmico, um camarim inteiro branco com lixeira apenas preta ou prateada e um jornal local.
O Lollapalooza Brasil 2025 acontece entre os dias 28 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Alguns dos destaques do festival são Alanis Morissette, Olivia Rodrigo, Shawn Mendes e Justin Timberlake. A 12ª edição do festival no Brasil vai contar com quatro palcos em um espaço de mais de 600 mil m² de extensão.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial