Como uma canção dos anos 60 atingiu o topo da parada do Spotify no Brasil
"Pretty Little Baby", de Connie Francis, atingiu o primeiro lugar da parada viral do serviço de streaming
A canção lançada Pretty Little Baby, lançada em 1962, atingiu nesta semana o topo da parada viral do Spotify no Brasil. A música da cantora americana Connie Francis, de 87 anos, já contabilizava 21 dias seguidos no ranking, e agora atinge o primeiro lugar.
A voz doce da artista, com sua mensagem fofa, tem sido usada nas plataformas digitais em trends que exibem animais de estimação, bebês e até bebês reborn. No Top 200 Global, a canção aparece há 24 dias seguidos no ranking, e sua maior colocação foi o 67º lugar.
O sucesso de Connie Francis, no entanto, não é novidade. Em 1960, ela se tornou a primeira mulher a alcançar o topo da Billboard Hot 100 desde a criação da parada, em agosto de 1958, feito atingido com o hit Everybody’s Somebody’s Fool.
No Brasil, as músicas de Connie Francis ganharam sucesso nos aons 1950 e 1960, com a versão em português de Estúpido Cupido, de Celly Campelo. Connie também já gravou músicas brasileiras, como Deixa Isso Para Lá, que ganhou o nome de Bossa Nova Hand Dance, de Alberto Paz e Édson Menezes, imortalizada na voz de Jair Rodrigues.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







