Como foi a estreia da nova turnê de Beyoncé nos EUA com funk brasileiro
A artista fez um aceno ao público brasileiro ao samplear o funk 'Essa tá quente', na música 'Spaghetii'
A cantora Beyoncé deu início a aguardada turnê mundial de Cowboy Carter na noite desta segunda-feira, 28, em Los Angeles. O show, que teve quase três horas de duração e 36 músicas, contou até com um funk brasileiro.
Este foi o primeiro de cinco shows que a artista fará no SoFi Stadium, um dos mais modernos estádios da costa oeste americana. A apresentação foi aberta com Ameriican Requiem, seguida de seu cover para Blackbird, dos Beatles. O show teve ainda mensagens empoderadas, como no momento em que ela cantou trechos do hino americano e o telão exibia frases como: “Nunca peça permissão para algo que já lhe pertence”.
A filha da artista, Blue Ivy, de 13 anos, também fez uma participação no medley Ya Ya com a faixa I Am.. Sasha Fierce. A filha mais nova, Rumi Carter, de sete anos, também fez uma aparição surpresa na música Protector.
Sucessos de outros álbuns, como Formation, Cuff It e Crazy in Love, também estiveram no set. O tema country, claro, ficou evidente nos figurinos e até num touro mecânico gigante.
Para os brasileiros, a surpresa mesmo foi a canção Spaghetii em que ela sampleia um funk brasileiro. Em um vídeo divulgado pelos fãs, é possível ouvir em português as frases: “Essa tá quente, com a parada mais pra frente. Sai da frente, segura mas tá quente”, do DJ paulistano Momo Prod, de sua autoria.
‘Não se encara com teorias um bandido armado com fuzil’, diz ex-ministro da Segurança
Virgínia Fonseca quebra silêncio após rumores de término com Vini Jr
A visita ‘para inglês ver’ do príncipe William ao Rio
Chamado de louco por governador, Eduardo agora compara Jair Bolsonaro a… Churchill
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa







