A ira dos roqueiros do Ira! contra os bolsonaristas em show
O grupo foi vaiado em show em Contagem, MG, após o vocalista Nasi gritar "sem anistia"

A banda Ira! foi vaiada por algumas pessoas durante um show no último sábado, 29, em Contagem, Minas Gerais. Os gritos ocorreram após o vocalista Nasi gritar “sem anistia!”.
Após perceber que havia um pequeno grupo de fãs na plateia que, aparentemente, apoiavam Jair Bolsonaro, e vaiaram a banda após a sua fala, o roqueiro respondeu: “Para vocês que estão vaiando, eu vou falar algo. Se tem gente que acompanha a gente e é reacionário ou bolsonarista, saibam que isso não tem nada a ver. Por favor, vão embora. Vão embora da nossa vida. Não apareçam mais em shows e não comprem discos. Não apareçam mais”.
Na sequência, a grande maioria da plateia aplaudiu o discurso de Nasi. Vale lembrar que a banda é conhecida por suas músicas com temáticas críticas ao sistema e atitude punk. Em entrevistas recentes, todos os integrantes já se manifestaram contra as políticas de direita e ao governo do ex-presidente Bolsonaro.
Rapaz, meia dúzia de bolsonaristas passaram aquela VERGONHA durante o show do IRA em Contagem. Eles vaiaram a banda após o vocalista Nasi gritar ‘Sem anistia!’: “Vão embora e não voltem mais aos nossos shows. Não comprem nossos discos. Não apareçam mais. É um pedido que faço a… pic.twitter.com/9Og4rcUXAX
— Lázaro Rosa (@lazarorosa25) April 2, 2025