A briga de futebol que irritou Diogo Nogueira e o fez interromper show
Cantor foi alvo de provocações de dois torcedores do Atlético-MG e retribuiu a atitude com ofensas

O cantor carioca Diogo Nogueira, torcedor do Flamengo, interrompeu brevemente uma apresentação em Montes Claros (MG) no último sábado, 9 de agosto, para repreender espectadores que o provocavam sobre a eliminação do time da Copa do Brasil após derrota contra o Atlético-MG. “Tem duas pessoas aqui falando sobre Galo, não sei o que, fazendo assim [dedo do meio] para mim. Eu acho o seguinte, eu vim aqui para fazer a alegria das pessoas e se você está de palhaçada, você vai tomar no seu…”, exaltou o cantor. “Aqui não tem Flamengo, não tem Galo, não tem Minas Gerais”, continuou, antes de dirigir mais ofensas à dupla e mandá-la embora do show.
Nas redes sociais, atleticanos têm manifestado sua insatisfação com o comportamento do cantor, exigindo que Nogueira peça perdão à torcida e que demonstre mais respeito pelo público mineiro. Durante o momento no show, vaias se espalharam pela plateia, indistintas entre aqueles que protestavam contra o cantor e os que o apoiavam contra os dois torcedores do time mineiro. Desde o incidente, Nogueira apenas utilizou as redes sociais para compartilhar recados sobre shows futuros, mensagens de Dia dos Pais e publicações sobre sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo.
Diogo Nogueira ainda tem apresentação marcada em outra cidade de Minas Gerais, Ouro Fino, em 15 de agosto. Depois, disso, continua a agenda de shows pelo Brasil, passando por Rio de Janeiro, Pernambuco e São Paulo. O repertório cantado tem faixas de sua extensa carreira e também de seu mais recente disco, Sagrado, Vol 2, sobre as diferentes formas de amar.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial