A banda que fez baterista de heavy metal se render ao pagode
Greyson Nekrutman, do Sepultura, gravou cover de 'Cheia de Manias', do Raça Negra

O baterista americano Greyson Nekrutman, que substituiu o brasileiro Eloy Casagrande no Sepultura, fez uma aceno nesta semana para lá de simpático ao público brasileiro. O músico gravou e divulgou em sua conta no Instagram um vídeo dele tocando um cover do pagode Cheia de Manias, do Raça Negra. O artista também gravou um cover da música Um Minuto Para o Fim do Mundo, do CPM 22.
A atitude do baterista agradou outros artistas brasileiros, que comentaram na publicação, como o guitarrista Kiko Loureiro, ex-Megadeth, e Lucas Silveira, vocalista da Fresno.
Antes de se juntar ao Sepultura, Greyson fez parte da banda Suicidal Tendencies. O artista entrou no Sepultura após Casagrande deixar a banda para se juntar ao Slipknot. E, numa dança das cadeiras, o ex-baterista do Slipknot, Jay Weinberg, foi para o Suicidal Tendencies.
O Sepultura está em turnê internacional de despedida, Celebrating Life Through Death, que deverá marcar o fim da banda em 2026, com um show em São Paulo, ainda sem data ou local confirmados.