Tabata rechaça título de 3ª via: “Não sou média entre Boulos e Nunes”
Em entrevista ao Amarelas On Air, a pré-candidata à prefeitura de São Paulo afirmou que não quer ser vista como um meio termo da polarização entre ambos
A deputada federal e pré-candidata à prefeitura de São Paulo pelo PSB, Tabata Amaral, afirmou em entrevista ao Amarelas On Air, de VEJA, que não se vê como uma terceira via entre o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), seus futuros adversários na disputa municipal. A parlamentar disse ver essa definição como “péssima”.
“Eu não sou a terceira via porque eu não sou a média do Boulos e do Nunes. Eu tenho ideias próprias, e bem incisivas, sobre várias questões. A minha diferença é que eu topo trazer as melhores ideias e pessoas da esquerda e da direita. E, sobretudo, eu não quero falar de polarização nacional. Eu quero falar da cidade de São Paulo”.
Em relação ao convite feito a José Luiz Datena para ser seu vice na chapa, Tabata disse esperar que ele aceite até junho e que a definição só depende dele. A pré-candidata contou que desde a primeira conversa com o apresentador viu uma “sinergia muito grande de valores” e falou sobre a importância que essa parceria terá, caso seja confirmada.







