Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Marcela Rahal

Por Marcela Rahal Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Jornalista, já atuou em diversos veículos como repórter, editora e âncora de telejornais. Sempre cobrindo hardnews, nas editorias de política, economia e cidades. Blog de informação e análise do cenário político nacional.

Em meio a crise, Tarcísio recua e admite erro sobre câmeras na PM

Acompanhe o Giro VEJA

Por Marcela Rahal Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 5 dez 2024, 16h25 - Publicado em 5 dez 2024, 14h21

Após a crise de segurança gerada pela Polícia Militar em São Paulo, o governador Tarcísio de Freitas admitiu o equívoco e disse que estava completamente errado sobre o uso de câmeras corporais nos policiais e de que está convencido de que é preciso ampliar a utilização do equipamento para proteger a sociedade. O ex-ministro de Bolsonaro afirmou também que o policial que jogou um homem da ponte durante uma abordagem será expulso da corporação. O soldado foi preso nesta quinta-feira em uma investigação da Corregedoria da PM.

Em meio ao avanço para fechar o acordo entre Mercosul e União Europeia, o presidente francês, Emmanuel Macron, afirmou à presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, que o projeto de acordo comercial entre o bloco europeu e os países do Mercosul é “inaceitável”. Macron acredita que o tratado vai prejudicar o setor agrícola doméstico. A presidente da UE está em Montevidéu para participar da cúpula do Mercosul, na qual o acordo pode finalmente sair do papel após 25 anos de negociações. Nas redes sociais, Ursula afirmou que a linha de chegada do tratado está à vista. Acompanhe o Giro VEJA.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.